Malhando Ao Lado Do Carrinho De Piá, Bella Falconi Provoca: "Qual A Sua Desculpa?


Como Obter Pokecoins No Pokemon Go


Um dos assuntos mais comentados no assunto do fórum da comunidade do blog é o como se tornar uma blogueira de sucesso. Resolvi portanto atender ao pedido de vocês e construir mais um post falando pouco mais sobre. A Opticalhost (empresa que hospeda o blog nos dias de hoje) fornece um super suporte pra blogs estreantes: Planos de até 12,90 por mês. O pessoal que trabalha lá é muito atencioso e dá um super help pra quem domina pouca coisa sobre. Recomendo que entrem no web site, se informem e conversem com o pessoal, vale muito a pena.


Websites com domínio respectivo são muito mais valorizados, tanto pra agencias de publicidade quanto pro próprio leitor. Não adianta o site ter um excelente texto se ele estiver em letra verde florescente c/ fundo preto. O mesmo vale para as imagens dos posts, de nada vale imagens incríveis se elas não têm formatação padrão. Prontamente recebi centenas de emails pedindo sugestões de nomes para web sites.


A dica geral é que o nome seja inédito pela blogsfera e seja um nome impactante. Risque de cara da tua tabela aqueles nomes que mais parecem frases prontas (ainda mais se for em inglês). O título do blog podes ou não ter conexão com o tema abordado, todavia prefira a primeira opção.


Sempre me perguntam, porém eu não lembro como o nome Depois dos Quinze surgiu, entretanto acreditem esse não foi o primeiro nome do web site. Alguém aí é da época do Bmaybe? Torço que não em! Para ter um site de sucesso, é necessário MUITA insistência e paciência. No início A todo o momento vai rolar aquela vontade de desistir de tudo e retornar para o msn jogar conversa fora ou pro twitter ler frases alheias!


Acho que o que diferencia um web site do outro é a persistência do autor, e olha eu não estou citando de sair visitando link por link divulgando site (isso é péssimo, nunca façam!). Leia e se informe Periodicamente a respeito de assediado no teu website. Não deixe para descrever a novidade (ou a tendência) depois que o mundo inteiro de imediato escreveu a respeito.

  1. Dois Olhando os detalhes
  2. Hiperlink internamente
  3. 4 - Cupcake de paçoquinha
  4. Publicar a toda a hora (mas com moderação)

Seja a primeira, batalhe para isso! Comente A todo o momento que der nos blogs que gosta e fale os comentários que deixarem no seus posts. Os websites executam tanto sucesso portanto, pelo motivo de o autor é mais próximo do leitor do que websites comuns. Se você não salientar que dá ouvido aos comentários do seu blog, as pessoas irão desistir de conversar, depois de visitar. Uma curiosidade: Comecei divulgando o Depois Dos Quinze no orkut, em comunidades que eu costumava frequentar, no meu perfil e até no assunto da comemoração fake!


Acho que a maneira mais fácil de entrar de vez pro universo dos sites, é se inturmar. Conheça algumas blogueiras e blogueiras, de preferência as mais experientes. Acompanhe o teu trabalho, leia os postagens mais antigos e se possível, siga no twitter. A maioria delas posta sempre hiperlinks importantes e frases úteis pra você, que está inciando no ramo. GarotasModernas @Fofochic, @homensvaidosos, @reitchel, @loverox, @luferreira, @sakuraincubus, @luizagomes. Até o início do ano eu não sabia absolutamente nada sobre isso esse questão.


Minha querida amiga @sakuraincubus que me deu outras dicas e aos poucos, depois de mundo “googlar”, aprendi um tanto sobre isto, acho que o bastante para tratar sobre com vocês. Quando um web site atinge um direito grau de popularidade ou número de visitas, agências, organizações e lojas entram em contato com o dono pra que seja feita publicidade de estabelecido objeto.


Ok Bruna, imediatamente como essa agência vai achar meu blog? Como eu argumentou, se o seu web site for popular, provávelmente elas encontraram de um a outro lado dos seus próprios leitores. No entanto, existem maneiras de “adiantar” isso. Uma delas, é fazer teu web site estar presente em diferentes mídias sociais (twitter, facebook, orkut…). Normalmente as agências e organizações exercem uma espécie de parceria com o dono do site. Os banners (estes aí pela barra lateral do website) são outra forma de alcançar dinheiro com os blogs. A cada compra feita pelo click, o dono do blog ganha uma instituída comissão. O Mídia Kit dá certo como uma espécie vitrine, onde você deve pôr muitas características atraentes do blog e os preços das ações publicitárias. A agência, marca ou loja interessada te enviará um email solicitando o arquivo (sendo assim é tão sério deixar o email em descomplicado acesso).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *